(Lenilson) |
(Diana, E.O.G e JL.S) |
Nesta sexta-feira (04), por volta das 22h50, no bairro do Mutirão, na famosa baixa do Mutirão, o efetivo do GATI/14ºBPM se deparou com quatro elementos suspeitos reunidos, tratava-se de Lenilson Germano do Nascimento, Diana Maria da Conceição, o menor E.O.G. e o menor J.L.S.
Ao perceberem a presença da viatura do GATI, Lenilson levantou-se do banco onde estava sentado e tentou empreender fuga e se desfazer de objeto que levava nas mãos, sendo, de imediato, contido pelos policiais.
Ao efetuar a abordagem nos elementos foi encontrado no bolso de Lenilson a quantia de R$ 52,95 (cinquenta e dois reais e noventa e cinco centavos) e ao vasculhar o local foi encontrado o objeto que Lenilson tentou se desfazer, uma meia contendo em seu interior 33 pedras de crack.
Junto com os mesmos estava 01 moto Honda Fan 125cc de cor preta, com sua placa sem lacre e inscrição alterada pelo uso de fita isolante de cor preta, pois visualmente sua placa era PEB 8488, porém após a retira da fita revelou-se sua verdadeira placa que é PFB 8458, que o menor Júnior assumiu ser de pai, que juntamente com sua mãe, encontra-se preso por tráfico de drogas.
Segundo os policiais, um adolescente conhecido por “Galeguinho”, de idade não informada e sem residência na localidade, conseguiu evadir-se do local.