Entretenimento

Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Elba Ramalho realizam live neste domingo

Apesar de virtualmente, Elba Ramalho celebra o contato com os fãs.

Por: em 05/07/2020 às 09h53 atualizado em 05/07/2020 às 09h53

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se reúnem novamente para uma live inédita. Em formato acústico, os artistas nordestinos apresentam o projeto “O Grande Encontro” em um teatro no Rio de Janeiro neste domingo (05), às 16h, com transmissão no YouTube.

No show, os músicos vão interpretar sucessos das respectivas carreiras, como “Anunciação”, “Táxi Lunar”, “Caravana”, “Ciranda da Rosa Vermelha”, “Bicho Maluco Beleza”, “Tomara” e “Eternas Ondas”. O trio vai ser acompanhado pelos músicos Paulo Rafael e Marcos Arcanjo. No encerramento da live está programado uma homenagem ao compositor pernambucano Carlos Fernando. “A minha expectativa é a melhor possível.

Com informações do Diário de Pernambuco

Participo com o coração cheio de alegria. Adoro somar no palco com esses dois grandes artistas e amigos de uma vida inteira. Tenho muito orgulho da nossa amizade e da trajetória que traçamos até aqui”, diz Geraldo Azevedo, em entrevista ao F5.

O projeto “O Grande Encontro” voltou a acontecer há quatro anos e, desde então, rodou pelo Brasil inteiro. Apesar de virtualmente, Elba Ramalho celebra o contato com os fãs. “É gratificante ver famílias inteiras em nossos espetáculos, mas é importante que ‘O Grande Encontro’ também se comunique por meio das transmissões online”, conclui.

Comentários

Desenvolvido por: