Esportes Notícias

Governo anunciará data de retorno dos jogos do Pernambucano

Os confrontos acontecerão sem presença do público.

Por: em 09/07/2020 às 17h15 atualizado em 09/07/2020 às 17h15

O Governo do Estado vai divulgar, nesta quinta (9), a data da volta do Campeonato Pernambucano 2020, apurou a Folha de Pernambuco.

Depois de uma reunião com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, anunciada no início da semana, os representantes estaduais definiram o regresso dos jogos de futebol, em data a ser confirmada em videocoletiva de imprensa no final da tarde. Os confrontos acontecerão sem presença do público.

O Campeonato Pernambucano foi paralisado na última rodada da primeira fase, faltando cinco jogos para a definição dos seis clubes que avançam ao mata-mata. São eles: Sport (5º) x Santa Cruz (1º), Afogados (6º) x Vitória (10º), Salgueiro (2º) x Náutico (4º), Decisão (9º) x Central (7º) e Retrô (3º) x Petrolina (8º). Além da data para esses confrontos, o Estadual precisa agendar mais quatro dias para os jogos das quartas de final e semifinal – ambas com partida única -, além das finais, com duelos de ida e volta.

Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram: @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.

Comentários

Desenvolvido por: