A Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada teve sua abertura realizada nesta quarta-feira (19), com uma cerimônia repleta de empresários, expositores, representantes governamentais e visitantes.
A noite também foi marcada pela homenagem a duas grandes empresas que fazem parte da história de Serra Talhada e da ExpoSerra e que completam 40 anos de existência: TUPAN e Casas Bandeirantes.
“Celebrar esses momentos em meio à abertura de uma feira de negócios, com toda essa grandeza, nos faz enxergar o quanto todo o esforço que realizamos pra chegar até aqui valeu a pena. Há 23 anos, a ExpoSerra contribui com o desenvolvimento de Serra Talhada e região”, disse o presidente da CDL Serra Talhada, Maurício Melo.
O presidente do SINDCOM Serra Talhada, Francisco Mourato, também destacou a importância da união dos realizadores da feira. “Esse momento que nós estamos vivendo agora, esse esforço, essa sinergia de fazer a muitas mãos algo que parecia impensável, nos trouxe a um momento como esse”, afirmou Mourato, destacando que não é fácil, mas que a feira é possível graças a muitas mãos: “município, Governo do Estado, Sebrae, forças policiais, todos os empresários que realizam esse evento e os patrocinadores e apoiadores que contribuem com a realização de mais uma edição”.
A solenidade contou também com a presença do vice-presidente da Fecomércio, Joaquim de Castro; do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae PE, Fausto Pontual; do secretário estadual executivo de Microempresa e Empreendedorismo, representando o Governo de Pernambuco, Fred Ferreira; do deputado federal Fernando Monteiro; do deputado estadual Luciano Duque; e da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.
Finalizando a programação da primeira noite da 23ª ExpoSerra, houve a apresentação do grupo “As Severinas”, no Palco Cultural da Feira. Informações Vila Bela Online