Notícias

Grave acidente deixa médico morto na BR-232, próximo à Serra Talhada

As fotos foram enviadas por leitores do Portal NN . Além disso o site foi informado que pelos vestígios o médico teria invadido a contramão.

Por: em 21/07/2020 às 10h24 atualizado em 21/07/2020 às 12h02

Na manhã desta terça-feira (21), foi registrado um grave acidente na BR-232, entre as cidades de Serra Talhada e Custódia, no Sertão do Pajeú.

O acidente ocorreu por volta das 07h30, com uma colisão frontal entre um veículo de passeio – modelo Prisma – e um Caminhão, na altura do Km 364, em Flores.

De acordo com as informações do Blog Mais Pajeú, a vítima fatal foi o Médico Jorge Jesuíno estava sozinho. Ele atendia no Hospital municipal de Tabira.

Em conversa com a PRF, o Portal Nayn Neto foi informado que o caminhoneiro não se feriu, realizou o teste do bafômetro e deu normal. Ele será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, a qual vai investigar o caso. Além disso o site foi informado que pelos vestígios o médico teria invadido a contramão.

O Cearense da cidade de Milagres, Jorge Jesuíno trabalhou em vários municípios da região como Afogados, Sertânia e Custódia, assim como deixa duas filhas pequenas e sua esposa.

Comentários

Desenvolvido por: