Notícias Sertão

Homem ameaça mulher com faca e espingarda em Triunfo

Por: em 18/10/2020 às 09h56 atualizado em 18/10/2020 às 09h56

Em plena luz do dia, neste sábado (17), uma mulher foi ameaçada por seu vizinho na Zona Rural de Triunfo. O fato ocorreu no Sítio Corredor do Vento, por volta das 11h10.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM foram informados pela permanência da 3ª CPM, que no endereço citado estaria acontecendo uma ameaça. De imediato, foi realizado deslocamento até o local.

Ao chegar, avistaram o acusado em uma caminhonete, o qual ao ser abordado foi encontrado em sua cintura uma faca tipo peixeira de 12 polegadas, e no interior do carro uma Espingarda de pressão, da marca JADE, Cal. 55 mm, municiada.

Após manterem contato com a vítima, esta relatou que o imputado estava de frente a sua residência portando as referidas armas, e que já havia uma desavença entres eles sobre a propriedade de um terreno existente no local.

Ela ainda informou que estava sozinha em sua casa, quando visualizou o cano da espingarda dentro no carro do imputado, momento este em que havia um técnico medindo o referido terreno para comprovação de posse. Diante dos fatos, o imputado juntamente com os objetos apreendidos foi encaminhado para DPC local para serem tomadas as devidas providências.

Comentários

Desenvolvido por: