Por volta das 10h00 desta quinta-feira (26), Policiais Militares de Serra Talhada foram acionados por populares para seguir ate a Quadra 65, Lote 07, no Bairro Vila Bela, pois receberam a denúncia de que um homem havia colocado fogo numa casa e permanecia dentro da mesma.

Juntamente com os bombeiros, o efetivo chegou ao local, mas o fogo já estava controlado. Uma pessoa que foi vítima do incendiário, informou à polícia que havia tomado uma faca das mãos dele, e depois disso, ele colocou fogo em seus pertences por ter descoberto uma traição e se mostrou estar muito alterado.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local, mas a vítima não quis fazer nenhuma representação contra o imputado.




