Notícias

Homem é assassinado a tiros na cidade de Ouricuri

Por: em 18/10/2020 às 10h20 atualizado em 18/10/2020 às 10h20

Neste sábado (17), um homem de 21 anos foi assassinado a tiros de espingarda na Rua Arlindo Rodrigues da Silva, bairro Santo Antônio, em Ouricuri, Sertão Pernambucano.

Após ser alvejado por disparos de arma de fogo, José Renan dos Santos, vulgo “Risadinha” ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor dos disparos seria um elemento identificado como Cheldo André Gomes Barros, 32 anos, que foi preso logo em seguida em sua casa, no mesmo bairro.

De acordo com testemunhas, o suspeito estava esperando a vítima numa esquina junto com outra pessoa que guiava uma motocicleta. Ao ser atingido pelos disparos, Risadinha correu e abrigou-se numa casa próxima, sendo assim socorrido ao hospital.

A Polícia Militar realizou buscas ao suspeito, sendo ele encontrado em casa e preso em flagrante. Uma espingarda de chumbinho e uma motocicleta foram apreendidas em outra residência. A Polícia Civil investiga se estas seriam as usadas para praticar o crime. Com informações do Blog o Povo com a notícia.

Comentários

Desenvolvido por: