Na noite desta quinta-feira (22), por volta das 20h14, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido comercializando drogas em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O fato ocorreu no bairro Borborema.
De acordo com informações, Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram informados sobre um indivíduo que comercializava drogas e que também possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

De imediato, o efetivo realizou o deslocamento até o local e visualizou o indivíduo citado que, ao perceber a aproximação policial, tentou evadir-se adentrando em uma residência vizinha.
Durante abordagem, foi confirmado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Vara Única da Comarca de Serrita – Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, pelos crimes de Corrupção de menor, associação para o tráfico e tráfico de drogas.
No local, foram encontrados 07 (sete) invólucros plásticos contendo pedras de crack, uma quantia de R$6,00 (seis reais) em espécie em cédulas de dois reais, 01 (uma) caderneta com várias anotações com nomes e valores, além de um aparelho celular sem identificação.
Diante o ocorrido, o imputado foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil local e posteriormente recolhido a Unidade Prisional permanecendo a disposição da justiça.






