Na madrugada deste domingo (02), por volta das 00h44, um homem foi detido por porte ilegal de drogas em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O fato ocorreu no bairro Bom Jesus.
De acordo com informações, Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, visualizaram o imputado que, ao perceber a presença do policiamento, tentou escapar para não ser abordado.

Durante a abordagem, o imputado tentou esconder um invólucro plástico em suas partes intimas. Os PMs constataram que se tratava de uma pequena quantidade de cocaína que o imputado relatou ser usuário.
Diante o ocorrido, o imputado foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.





