Neste sábado (10), um homem foi esfaqueado após ser vítima de um roubo em Serra Talhada. O crime aconteceu na Rua 11, no Bom Jesus, por volta das 01h30.
De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência com perfuração de arma branca. Ao chegar no local, a vítima confirmou o ocorrido.

A vítima, um homem de 41 anos, estava consciente, orientado, com ferimento profundo e hemorragia no tórax, devido à perfuração da faca. Segundo familiares, o agressor roubou o celular da vítima e o esfaqueou.
O algoz tomou destino ignorado. Após as primeiras avaliações e contenção de hemorragia, desobstrução das vias aéreas e manutenção da temperatura corporal, a vítima foi conduzida ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde ficou sob cuidados médicos.





