Um homem de 36 anos foi morto com golpes de faca pela companheira, na noite do domingo (12), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu na Segunda Travessa Professora Maria Alice, no bairro do Riachão.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que a vítima, identificada como Ubiratan Hugo, estava com a companheira, em frente à residência onde moravam, consumindo bebida alcoólica quando teve início uma discussão.

Em seguida a mulher teria atingido o marido com vários golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A suspeita de praticar o crime fugiu e até o momento não foi localizada. A Polícia Civil informou que as investigações seguem até o esclarecimento do caso. Informações G1 Caruaru





