Na tarde desta quarta-feira (16), foi registrado uma embriaguez que poderia ter acabado com um grave acidente em Serra Talhada. O caso aconteceu no Centro da cidade, por volta ds 16h40.
De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações informando que no endereço citado havia um cidadão em uma motocicleta apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a via estava interditada com cones e fitas em manutenção da rede elétrica, momento em que o imputado ultrapassou a via chegando a cair quando sua moto enrolou-se nos fios de energia elétrica.
De imediato, realizaram abordagem pessoal e constataram que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), posteriormente foi realizado o teste do bafômetro o qual constou 1.62mg/l. Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.





