Na noite desta quinta-feira (30), um homem foi assassinado com vários tiros em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações, homens não identificados chegaram em uma lanchonete na Agrovila 30 do Projeto de Irrigação Fulgencio por volta das 20h00 e simularam um assalto. A vítima, identificada como Paulo Sérgio Batista, foi sequestrada.

Por volta das 22h00, o corpo de Paulo foi encontrado nas proximidades da Agrovila 23 com várias perfurações de arma de fogo. A polícia militar foi acionada e se deslocou para o local onde constatou a veracidade do fato.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A Polícia Civil investiga o caso. Informações Blog O Povo com a Notícia





