Na tarde desta quinta-feira (13), ocorreu um caso de dano ao patrimônio privado em Serra Talhada, por volta das 17h40. O crime aconteceu no Alto da Conceição.
Segundo as informações, os Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela central de operações para comparecerem ao endereço descrito e verificarem uma possível invasão de domicílio com dano ao patrimônio.

Chegando ao local, os agentes foram recebidos pela dona da residência, a vítima, a qual lhes informou que, quando dentro de sua casa, foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, com aparentes sinais de embriaguez, dizendo que “a casa era sua e que queria entrar.”
Na ocasião o imputado ainda veio a quebrar os vidros da porta da referida residência. Diante o exposto, ele foi conduzido à DPC local para as devidas providências cabíveis.
“Aquele ali fica de vez em quando andando por aí, bêbado e perturbando a nossa vizinhança aqui”, disse uma moradora que não quis se identificar.





