Notícias Sertão

Homem mata ex-namorada de 15 anos a facadas na PB e é preso no Sertão de PE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou que ela já estava morta.

Por: em 12/08/2020 às 06h00 atualizado em 12/08/2020 às 06h38

O delegado Jorge Luiz, disse que o suspeito pediu ajuda a uma pessoa da cidade, que achou a atitude dele suspeita e acionou a Polícia Militar de Pernambuco. O suspeito do crime não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o G1, o crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (10). A adolescente foi vítima de vários golpes de faca nas costas e no pescoço. No início da madrugada, vizinhos ouviram gritos de uma menina vindos de uma casa e, ao chegarem até o local para ver o que havia ocorrido, se depararam com o corpo no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou que ela já estava morta.

A Polícia Civil da Paraíba informou que o suspeito Matheus Bezerra dos Santos, está sendo conduzido para a delegacia da cidade de Monteiro, na Paraíba. Ele será ouvido por um delegado, no entanto, ainda não há informações onde ele ficará detido e onde será prestado o depoimento. De acordo com o delegado Jorge Luiz, o local ainda não foi definido por ser um caso que gerou muita comoção. Alguns familiares já prestaram depoimento.

A Polícia ainda vai colher material genético da vítima para ajudar na investigação, e detalhou que a adolescente e o jovem conviveram por um ano com histórico de agressão, violência, ciúmes e sentimento de posse dentro do relacionamento.

Comentários

Desenvolvido por: