Notícias Policial

Homens ameaçam companheiras de morte, em Serra Talhada e Flores

Homem foi preso com 3 facas em Flores.

Por: em 06/07/2020 às 06h40 atualizado em 06/07/2020 às 07h30

Neste domingo (05), a polícia registrou dois casos de violência doméstica, um em Serra Talhada e o segundo em Flores, Sertão do Pajeú.

A primeira ocorrência foi na rua 14 de Julho, no bairro da CAGEP, seguindo do fato no Sítio Cavalhada, zona rural de Flores.

Por voltadas 03h45 do domingo, a Polícia foi chamada no bairro da CAGEP, para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro, os quais foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por volta das 18h00, os Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados na Zona Rural de Flores, verificar mais uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro foi à sua residência embriagado e a ameaçou com uma faca, e que saiu correndo do local, e tomou destino ignorado.

Após as buscas nas proximidades, o imputado foi localizado dirigindo um veículo Fiat/UNO, de cor branca, com sintomas de embriaguez e portando três facas. Na delegacia, o imputado fez o teste de alcoolemia, o qual teve como resultado 0,94 mg/L.

Violência contra Mulher

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido, junto com o veículo e as facas apreendidas, até a DPC local para as providências cabíveis.

Vários casos de violência doméstica não são registrados, por diversos motivos que fazem a vítima não ter coragem de realizar tal denúncia. Mas, se você sofre violência ou conhece alguém que passa por isso, não fique calada (o), disque 180, é anônimo e seguro!

Comentários

Desenvolvido por: