Nesta segunda-feira (28), dois homens, de 46 e 21 anos respectivamente, que transportavam equipamentos para detectar e bloquear o rastreador de caminhões foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-232, em São Caetano, no Agreste Pernambucano.
De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu durante a abordagem feita em um carro ocupado por dois homens. Dentro do veículo foram encontrados os equipamentos e no porta-luvas estavam R$ 12.950 mil sem comprovação de origem.

O motorista informou que havia adquirido o bloqueador para captar sinais de TV e o receptor seria utilizado pelo filho dele como um rádio amador. Afirmou ainda que o dinheiro era proveniente de uma padaria da qual era dono e seria utilizado para comprar um caminhão no Recife.
O motorista e o passageiro foram levados juntamente aos aparelhos e o dinheiro à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, que investigará o caso. Informações do Blog PE Notícias





