Nesta sexta-feira (30), os Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento nas proximidades do Terminal Rodoviário de Serra Talhada, foram informados que havia 03 indivíduos oferecendo a quantia de R$ 600,00 reais para seguir até Recife-PE, momento em que estaria saindo um Ônibus para o mesmo local.
Diante das informações, por volta das 12h10, as equipes realizaram o deslocamento até o local. Ao procederem abordagem nos envolvidos 01,02 e 03, localizaram no bolso do envolvido 01, uma munição de revolver cal. 38 intacta e um aparelho celular LG K-12, com queixa de roubo/furto. Na ocasião, foi localizado no bolso do imputado 01 uma quantia de 1.920,00 reais, sendo 19 notas de cem reais e uma de vinte.
Quando indagados sobre a procedência da quantia, informaram que um indivíduo da cidade do Recife-PE, teria pago uma quantia de 2.000,00 reais para trazer e entregar um veículo roubado e entregar ao envolvido 04.
Na ocasião, foram realizadas diligências a fim de localizar o envolvido 04 e o referido veículo, porém sem êxito. Ainda na ocasião, o envolvido 01, relatou que pagaria a quantia de 150,00 reais ao envolvidos 02 e 03 pelo serviço. Diante o fato. Os imputados 01, 02 e 03 foram encaminhados à DPC local para medidas julgadas cabíveis.