Notícias

Homicida é preso em operação conjunta entre policiais da 7ª CIPM e PMBA

Por: em 07/05/2013 às 23h43 atualizado em 07/05/2013 às 23h53

homicida-240x150

Após um prévio levantamento realizado por agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4) da 7ª CIPM, foi desencadeada na noite desta segunda-feira (06) uma operação conjunta entre policiais militares da Operação Malhas da Lei da 7ª CIPM e policiais baianos da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (CIPE), que resultou na prisão de um foragido na justiça acusado por homicídio.

O acusado, Tiago de Sousa, 23 anos, vulgo “Macarrão”, foi preso por haver contra ele um mandado de prisão expedido pela juíza de Direito da Comarca de Lagoa Grande. Ele é apontado como um dos quatro autores de um homicídio ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano no distrito de Vermelhos, município de Lagoa Grande. Outro acusado pelo homicídio, Francisco Wanderson da Silva Paulino foi preso no dia 29 de abril na localidade onde ocorreu o homicídio.

A prisão de Tiago de Sousa foi efetuada na Rua 07 do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro-BA. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista e recolhido à cadeia pública local. (Alvinho Patriota)

Comentários

Desenvolvido por: