Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada, cumpriram na manhã deste domingo (13), por forma de Mandado de Prisão Temporária, expedido pela Vara Criminal de Serra Talhada, Ernando de Sá Santos, 29 anos (foto à esquerda), acusado de ter praticado o homicídio de Luiz José Sobrinho, cujo corpo foi encontrado na noite do dia 23/01/2012, em terras do Sítio Poço Escuro, no distrito de Varzinha, neste município.
A morte da vítima ocorreu como vingança pelo fato dos imputados desconfiarem que Luiz havia delatado o pai de Ernando a polícia, quando foram apreendidas armas de fogo em sua propriedade.
Havia também entre as partes, constantes conflitos por causa da invasão de animais dos investigados no terreno do idoso. João Augusto dos Santos, o “João Galego”, pai de Ernando, já se encontra recolhido na Cadeia Pública de Serra Talhada, por força de Mandado de Prisão expedido pela Justiça no mesmo procedimento policial.
A Polícia Civil continuará em diligência para prender um terceiro envolvido que está foragido.
Também neste domingo (03), os agentes prenderam na Rua Manoel Tomé de Souza, Alto da Conceição, a pessoa conhecida por Jean Kleydson de Lima Magalhães, 23 anos, (foto à direita), acusado juntamente com o irmão Jailson Manoel de Souza, de terem assassinado Edvan Francisco da Silva Rezende, crime ocorrido no ano de 2010.
Após as providências de praxe, os presos serão encaminhados pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva à Cadeia Pública de Serra Talhada. (Luiz Carlos Fernandes)
11H