A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informou que tem nesta segunda-feira (22) um total de 85 pacientes internados, incluindo pacientes de Serra Talhada e de outras cidades pernambucanas.
No Hospital Eduardo Campos (HEC), está com 97% de ocupação. São 01 paciente em leitos clínicos e 58 na UTI, sendo 19 de Serra Talhada na UTI.

Já o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) está com 100% de ocupação. São 10 pacientes internados na UTI, sendo 07 de Serra Talhada. Nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José são 06 pacientes internos, todos de Serra Talhada.
Nesta segunda (22), o município registrou mais 43 casos novos da doença. Além disso, registrou também o 107º óbito, que se trata de uma paciente do sexo feminino, 69 anos, moradora do São Cristóvão. Era diabética, portadora de obesidade e veio a óbito no dia 20/03, no Hospital Eduardo Campos. Além disso, foi confirmado mais um óbito de um homem que estava entubado no Eduardo Campos.





