Policial

Imagens Fortes: DPC de Bezerros prende suspeito de duplo homicídio de paraibanos

Por: em 24/04/2013 às 20h07 atualizado em 24/04/2013 às 20h08

assassino

A Delegacia de Bezerros, Agreste de Pernambuco, efetuou no dia de hoje (quarta-feira 23), a prisão José Faustino dos Santos numa operação em conjunto com a Delegacia de Homicídios da Paraíba.

José Faustino é acusado de participar do duplo latrocínio que vitimou Marcelo Antônio Silva de Araujo e Martinho Rodrigues Barbosa, fato ocorrido na zona rural de Bezerros em 29 de fevereiro de 2013.

As investigações estão sendo comandadas pelo Delegado Antônio Carlos Câmara, que representou pela prisão temporária junto a Comarca de Bezerros.

Com a prisão do suspeito, acredita-se que será possível chegar nos demais participantes e autores do crime.

RELEMBRE O CRIME

[portfolio_slideshow]

Dois homens até o momento não identificados, foram assassinados a tiros na manhã desta terça-feira (29), próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso á Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros. Eles apresentavam várias perfurações a bala e a polícia acredita que as mesmas tenham sido levadas para o local da execução. Os corpos foram periciados pelo IC e encaminhados ao IML de Caruaru.

No sítio Poção, também em Bezerros a aproximadamente 30 quilômetros de distância do local da execução, foi encontrado um veículo Vectra preto, placa MNO-1021 de Bayeux-Paraíba, que provavelmente pertencia a uma das vítimas. O carro estava todo revirado e no seu interior foram encontradas diversas manchas de sangue. O veículo também foi periciado pelo IC. (Adielson Galvão)

Comentários

Desenvolvido por: