Foto notícia Notícias

Imagens fortes: polícia busca identificar corpo encontrado em Ouricuri

Por: em 22/04/2013 às 14h00 atualizado em 22/04/2013 às 14h15

[portfolio_slideshow]

Policiais Civis da 24ª DESEC de Araripina, sertão de Pernambuco, com o objetivo de identificar o corpo de uma pessoa localizado em avançado estado de decomposição nas imediações do perímetro urbano da cidade de Ouricuri – PE procurou a nossa reportagem e divulgou algumas fotos na tentativa que algum familiar possa identificar o cadáver através de alguma das características apresentadas no corpo.

O cadáver do sexo masculino foi localizado por volta das 15h00min do último domingo (14), próximo ao açude do Bom Jesus nas imediações do bairro Santa Maria na cidade de Ouricuri – PE e apresentava as mãos e os pés amarrados.

A polícia espera que com a divulgação das imagens, alguém que tenha um parente desaparecido possa ajudar na identificação a vítima que apresentava algumas características como, uma tatuagem e um anel que foi encontrão junta ao lado do corpo. Portanto, se você tem qualquer informação que possa levar à polícia a identidade da vítima deverá de imediato procurar a DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE ou a equipe do CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais) da 24ª DESEC de Araripina – PE. (Nilson Macedo)

Comentários

Desenvolvido por: