Entretenimento Notícias

Influencer e comediante serra-talhadense vira matéria do Diário de PE

De acordo com Pedro, o Pedão Gaiato procura ser um personagem com um humor universal.

Por: em 05/02/2021 às 06h09 atualizado em 05/02/2021 às 08h24

Nesta quinta-feira (04), um dos Jornais mais antigos de Pernambuco, o Diário de Pernambuco fez uma matéria sobre o Serra-talhadense ‘Pedão Gaiato’, nome artístico de Pedro Carvalho, de 30 anos. Confira um pouco da matéria do Diário:

O humor é uma das áreas do entretenimento que foi impactada pelas redes sociais. Nos últimos anos, é comum encontrar novos humoristas, nos grandes centros urbanos e nos interiores, que são estimulados pelas possibilidades das redes, ou até mesmo aqueles que repercutem espontaneamente. Morador de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, Pedro Carvalho, 30, tem apostado na produção de conteúdo de humor no Instagram com o nome artístico de Pedão Gaiato (@pedaogaiato).

Ele tem publicado vídeos hilariantes sobre assuntos diversos, além de lives com competições inusitadas, como competição de Paçoca, Queda de Braço, Quem bebe mais cerveja e outras.

Pedro é natural do Recife, mas foi morar no município de Serra Talhada aos 18 anos, depois que o seu pai desenvolveu síndrome do pânico após presenciar momentos de violência na capital, a exemplo de assaltos.

Foi esse humor espontâneo do cotidiano que fez com que amigos sugerissem a produção de conteúdo para as redes. “Me perguntaram: por que tu não começa no Instagram? Assim, comecei a fazer vídeos engraçados e o pessoal está gostando muito. Eu sou assim na vida real, sabe? As lives de competições estão dando uma audiência legal. São competições na ‘resenha’, como quem come mais hambúrguer, ou quem bebe mais cervejas, quedas de braço”, explica, que só começou a investir mais no humor em janeiro e anda estudando as dinâmicas das redes.

Veja uma disputa feita por ele:

De acordo com Pedro, o Pedão Gaiato procura ser um personagem com um humor universal. “É a minha voz natural, então fica um pouco “matuto”, mas não chega a ser nada tão regional ou focado no Sertão. Eu gosto muito do Tirullipa (CE) e Rafael Cunha (PB), também de nomes daqui de Serra Talhada, como Renato Xixi e Rose Cheia de Pose. Eu vejo coisas na internet, procuro melhorar e mexer de todo o jeito. Uma página que me ajudou a ganhar projeção foi a @serratalhadaviews“, explica.

Comentários

Desenvolvido por: