Quem se inscreveu pra concorrer a uma das vagas oferecidas pelo órgão em todo o país já pode consultar o local de prova no site da Fundação Carlos Chagas, responsável pela seleção pública.
A disputa, alias, não será nada fácil. Ao todo, mais de 909 mil pessoas estão inscritas para disputar uma das 1500 vagas no cargo de Técnico do Seguro Desemprego, que oferece salário inicial de 4 mil, 496 reais.
Isso significa que, na média, cada vaga será disputada por 606 candidatos.A concorrência será um pouco menos para quem escolheu tentar uma das 375 vagas no cargo de Perito Médico Previdenciário, que exige formação superior em curso de medicina.
Nesse caso, a média será de 31 candidatos por vaga, já que 11 mil 799 pessoas se inscreveram no cargo. Quem passar garante um ganho de 9 mil e 70 reais e 93 centavos por mês.
Vale lembrar que os portões dos locais de prova serão fechados às 2 horas da tarde, pelo horário oficial de Brasília. Quem se atrasar não entra e é automaticamente desclassificado do concurso. (De Bruno Morais)
11H