Esportes Notícias

Jair Ventura luta contra o tempo para sair da vice-lanterna

Jair Ventura ainda terá que encarar a falta de tempo para implementar as ideias que pretende para a equipe rubro-negra.

Por: em 01/09/2020 às 11h16 atualizado em 01/09/2020 às 11h17

O momento do Sport, sabe-se, não é bom. Recém-chegado, Jair Ventura ainda terá que encarar a falta de tempo para implementar as ideias que pretende para a equipe rubro-negra. Para mais, um outro complicador é o momento do time. Há cinco partidas sem vencer, o Leão está na vice-lanterna da competição – à frente do Atlético-GO pelo saldo de gols. Diante disso, o treinador vê o elenco reagindo ao cenário adverso.

“Eu cobro muito dos detalhes. Temos muito a implementar, mas não posso encher a cabeça dos jogadores com informação e acabar travando. Isso é de maneira gradativa, lógico que não teremos tempo. A posição na tabela nos incomoda. Bato muito nessa tecla com os jogadores, tem que nos incomodar”, contou o técnico.

“O mais importante nesse momento muito ruim que é perder um jogo é ver que estão incomodados, abraçando a ideia. E ver isso dentro de uma organização, um time que se entregou (contra o Coritiba)”, completou Jair Ventura.

Da derrota para o time paranaense onde estreou no último domingo, até o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, serão cinco partidas em exatamente duas semanas – no intervalo, enfrenta o Grêmio, nesta quinta, fora; o Goiás, no próximo domingo, em casa; e o Fortaleza, na quarta da próxima semana, fora. Com informações do Superesportes.

Comentários

Desenvolvido por: