Dois jovens apontados como autores de um homicídio ocorrido no dia 04 de novembro foram presos nesta segunda-feira (07) por policiais civis da Equipe do Programa de Jornada Extra (PJES) da 21ª Delegacia Seccional. Os acusados, Cícero Beserra Ferreira, 18 anos, e Edilson de Almeida Melo, 19, foram presos após terem de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Serra Talhada.
Segundo o inquérito policial, o corpo de Daniel Roque da Silva, com diversas marcas de tiros, foi localizado em estado avançado de decomposição no Sítio Caiçarinha. O revólver usado no crime foi recuperado pela polícia, após Cícero indicar o local onde ele havia sido enterrado. O homicídio teria ocorrido porque a vítima havia ameaçado de morte Cícero, quando os dois bebiam.
A polícia afirma que há indícios apontando que Edilson teria levado Daniel até o local onde ele foi executado a tiros. Os dois jovens foram ouvidos pelo delegado de plantão e encaminhados para a Cadeia Pública de Serra Talhada.
Fonte: Blog Alvinho Patriota
11H