Notícias Política

Lista do TCE pode mudar trajetória da candidatura de Carlos Evandro

Política de Serra Talhada

Por: em 15/08/2020 às 04h39 atualizado em 15/08/2020 às 07h49

Nesta sexta-feira (14), começou a circular em Serra Talhada uma lista, na qual traz o nome do pré-candidato e ex-prefeito Carlos Evandro como ‘ficha suja’.

Após uma reunião entre Dirceu Rodolfo de Melo Júnior e Ranilson Ramos, respectivamente presidente e vice do TCE – Tribunal de Contas do Estado, com o presidente do TRE, Frederico Neves, foi entregue esta lista com os prefeitos que tiveram suas contas julgadas como irregulares nos últimos 8 anos.

No total a lista conta com os nomes de 1.146 e gestores e 1.148 contas julgadas como irregulares. O encaminhamento ao TRE-PE atende à Lei Federal nº 9.504/97, que determina aos Tribunais de Contas.

Além disso, vale salientar que os processos já estão dados como trânsito em julgado, ou seja, não cabe recursos deixando assim, Dr. Carlos mais distante da candidatura em 2020.

Essa lista com todos os nomes serve para mostrar os candidatos que ficarão inelegíveis nas eleições seguintes.

Mas, como todos devem saber isso não quer dizer que Dr. Carlos terá sua pré-candidatura encerrada, pois a decisão final é da Justiça Eleitoral que observa e analisa todos os pontos da Lei Ficha Limpa.

Em todas as entrevistas feitas pelo médico, o mesmo afirma com muita segurança que não é ‘menino’ e sabe o que está dizendo sobre sua candidatura à Prefeitura de Serra Talhada.

“Nos bastidores da política, muito se ‘aposta’ na sua candidatura, porém, em algumas bocas se comenta uma possível chapa entre Victor Oliveira e Marcus Oliveira, com o apoio do médico. Mas, a política é cheia de surpresas, vamos vê o que acontecerá, não esqueça de deixar sua opinião matuta aí!”, Matuto Pensador.

Veja as listas: 1 – PREFEITOS 2 – GESTORES

Comentários

Desenvolvido por: