Na capital, 70 veículos com irregularidades foram flagrados pela PM
A Polícia Militar paulista apreendeu cerca de 2.180 motocicletas no Estado entre segunda (21) esta terça-feira (22). Os veículos flagrados apresentavam irregularidades administrativas ou criminais.
A operação, batizada de “Cavalo de Aço”, durou um dia e foi realizada com o objetivo de fiscalizar motocicletas e prevenir roubos e furtos com o uso dos veículos. No total, foram vistoriadas 36 mil motocicletas em pontos de bloqueio organizados pela equipe da PM.
Na capital paulista, a PM apreendeu, desde segunda-feira, cerca de 70 motos na região de três batalhões da zona leste: Sapopemba, Fazenda da Juta e Parque do Carmo. Nesta terça-feira, elas estavam em um pátio da corporação, na avenida Sapopemba, número 12.350.
De acordo com a PM, foram feitas blitze em ruas e avenidas da zona leste, onde os oficiais encontraram as motocicletas com diversas irregularidades, como documentação ou ausência de equipamentos obrigatórios.
De acordo com a corporação, os veículos serão encaminhados ao pátio do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).
Fonte: R7.com
11H