Nesta terça-feira (01), durante o Programa Sertão Notícias, na Cultura FM (92,9), o pré-candidato à prefeitura de Serra Talhada, Marquinhos Dantas falou sobre sua caminhada política nas eleições de 2020, na Capital do Xaxado.
Ao falar sobre a reunião realizada pelos líderes da oposição na última sexta-feira (28), ele disse que foi convidado, mas não foi por discordar a forma de escolha da chapa, “Minha proposta era de que uma pesquisa escolhesse os nomes dos candidatos. Quando vi que não seria assim, decidi não participar”.
A afirmação de Marquinhos foi ao encontro à de Victor Oliveira, que disse que a escolha foi do próprio Sebastião Oliveira (Leia o que Victor disse).
O empresário também falou que não estará fazendo ataques durante sua campanha. “Um vem e comemora porque o conjunto habitacional não saiu e isso é ruim pra Luciano. Outro que o projeto do aeroporto não andou e isso prejudica Sebastião. Não gente. Isso é ruim pra Serra Talhada”, disse.
Além disso, ele falou que o médico Nena Magalhães não se mostrou com vontade para ser o seu vice, entretanto, ele já teria mantido contato com outros nomes como o do próprio Marcus Godoy. Falas retiradas do Nill Jr.