Notícias

Morre vereador e radialista Alberto Ribeiro, vítima da Covid-19

O Sertão do Pajeú está de luto...

Por: em 21/11/2020 às 09h05 atualizado em 21/11/2020 às 09h05

Na manhã deste sábado (21), a imprensa do Sertão do Pajeú amanheceu de luto. Faleceu o radialista e vereador de Flores, Alberto Ribeiro.

No início do mês, segunda-feira (02), o vereador Alberto Ribeiro (PSB), testou positivo para Covid-19. Ele fez o anúncio da infecção em suas redes sociais. Em uma das partes do comunicado, Alberto, que também disse: “Nesta tarde de segunda-feira eu testei positivo para COVID-19… peço orações por mim.”

Na madrugada do dia 05, o vereador apresentou saturação de oxigênio sanguíneo e foi transferido para o Hospital de Campanha Eduardo Campos em Serra Talhada. E infelizmente, na manhã da segunda-feira (09), o Portal Nayn Neto recebeu informações do hospital de que Alberto sofreu complicações e necessitou ser entubado.

E neste sábado (21), O Hospital Eduardo Campos informou o seu óbito em decorrência da Covid-19. Alberto mesmo sem está presencialmente, conseguiu ser eleito em Flores. Alberto deixa um filho, esposa, pai e mãe, além de dois irmãos.

O Portal NN aproveita a ocasião para prestar as devidas condolências aos familiares. Alberto era grande amigo de todos que fazem parte da imprensa do Pajeú.

Comentários

Desenvolvido por: