Notícias Serra Talhada

Morte de Professor comove toda cidade de Serra Talhada

Veja algumas das homenagens.

Por: em 06/07/2020 às 06h44 atualizado em 06/07/2020 às 06h44

Neste domingo (05), o Professor e Pré-candidato à Vereador de Serra Talhada, Dinho Duarte (1971-2020) foi mais uma vítima do novo Coronavírus (Covid-19), na Capital do Xaxado. A notícia chegou ao Portal Nayn Neto através de familiares que confirmaram a morte do professor.

A morte comoveu toda a cidade de Serra Talhada, isso foi percebido com a grande quantidade de homenagens que o Professor recebeu.

Dinho ao lado do seu filho e esposa.

A começar pelo Colégio de Aplicação: “Hoje a família Colégio de Aplicação está de luto pela perda do professor Dinho Duarte que construiu uma belíssima trajetória nos 18 anos que lecionou nessa instituição. Sua partida tão prematura nos deixa muito tristes e não há palavras que expressem a dor que sentimos. Dinho sempre foi muito querido por seus colegas de trabalho, por seus alunos e pelos familiares dos alunos. Agora ficaremos com a certeza que sua passagem nos marcou imensamente.”

Partido Político: “O PSB do município de Serra Talhada, junto com toda sua diretoria e seus filiados, vem de todo coração lamentar a perda do nosso amigo, colega, conselheiro, parceiro, correligionário e vice presidente do partido, JOSE LUIZ DUARTE- Prof. DINHO DUARTE, perda esta que é mais uma vítima deste mal que vem maltratando todo o mundo como também nossa terra, o covid 19, lamentamos com todos os sentimentos e oremos por sua alma e espírito está entregue nas mãos do nosso criador, nosso Deus, que este o coloque em um bom lugar ao seu lado.”

“NOTA DE PESAR – PSL: Recebo com muito pesar e tristeza a notícia da morte do meu amigo JOSÉ LUIZ DUARTE, nosso Dinho, perda irreparável ao nosso município, a classe estudantil, em especial ao esporte e a política, solidarizo nessa dor ao PSB pela perda do seu vice-presidente e a sua família, que o nosso bom Deus o acolha e o divino Espírito Santo console os corações.”, disse Dra. Eliane Oliveira.

Nomes da política como Márcia Conrado e Elyzandro Nogueira também se lamentaram e prestaram as devidas condolências.

A Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, em nome do seu presidente Manoel Enfermeiro também prestou suas homenagens à esta perca.

Dinho e seus irmãos

E a Prefeitura de Serra Talhada: A Prefeitura de Serra Talhada recebe com pesar a notícia do falecimento do professor José Luiz Duarte, popularmente conhecido por Dinho Duarte, na manhã deste domingo, 05 de julho, no Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

Dinho Duarte era professor da Rede Municipal de Ensino e militante do esporte no município, deixando importante contribuição para Serra Talhada.

O Prefeito Luciano Duque, o Vice-Prefeito Márcio Oliveira e a secretária de Educação, Marta Cristina, em nome de todos que fazem o Governo Municipal, se solidarizam com os familiares e amigos de Dinho, desejando-lhes forças nesse momento de extrema dor.

Essas são algumas das homenagens feitas pelos amigos, colegas e familiares de Dinho.

Comentários

Desenvolvido por: