Nesta última sexta-feira (25), ocorreu um grave acidente na BR-316, próximo a uma Capela às margens da rodovia, entre os municípios de Ouricuri e Parnamirim, Sertão de Pernambuco. Um caminhão carregado de frutas e verduras bateu em uma moto Broz.
A vítima, que conduzia a motocicleta foi identificada como Flaviâgelo Marcos Nascimento Costa, 26 anos, morador de Parnamirim.

Segundo o Blog Radas Notícias, o jovem trabalhava como frentista em um Posto de Combustíveis em Parnamirim. Atualmente estava de férias e teria vindo a Ouricuri na tarde dessa última sexta (25), e estava retornando, quando o caminhão, que seguia no mesmo sentido bateu e arrastou a motocicleta por cerca de 10 metros, vindo a esmagar o jovem, em seguida incendiou.
Uma parte do caminhão foi arremessado e atingiu uma bicicleta que era conduzida pelo jovem comunicador de carro de som, ouricuriense Fabiano Ferreira da Silva, mais conhecido como “TAGARELA”, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Fernando Bezerra, fraturando um pulso e com uma lesão no abdômen.
O motorista do caminhão não foi identificado. Ele teria fugido em um outro caminhão que vinha em seguida.





