Neste sábado (23), um homem de 34 anos foi preso com 58 kg de maconha na BR-423 em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga era transportada no interior e no porta-malas de um carro de passeio.
Além disso, os policiais realizavam uma ronda no km 93 da rodovia quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e tentou fugir da abordagem.

Após aproximadamente um quilômetro, o veículo foi alcançado em frente a uma churrascaria. O motorista informou a PRF que havia sido contratado para transportar a droga até Recife.
O mesmo, foi encaminhado junto com o material à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e poderá responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão.





