Nesta quarta-feira (26), uma mulher de 36 anos morreu após ser atingida por disparo de arma de fogo, em Arcoverde, no Sertão Pernambucano. O caso ocorreu no Sítio Mocó 2, na zona rural de Buíque.
A vítima, Dalvanira Bezerra Pereira, havia dado entrada no Hospital Regional de Arcoverde no último domingo (23), mas acabou falecendo nesta quarta.
Ela foi atingida por um disparo de espingarda calibre 32 nas costas efetuado pelo seu ex-companheiro, José Roberto, conhecido como “Zé Galinha”.
De acordo com informações, o crime foi passional, pois Dalvanira morava com o ex-companheiro há 14 anos e, na última quinta-feira (20), fugiu de casa e assumiu o romance com um indivíduo de 22 anos.
A mulher foi morar perto do ex-marido que ainda ligou pra ela pedindo para reatar o relacionamento, mas ela disse que não o queria.
Por volta das 12h do domingo (23), o acusado montou uma tocaia e enquanto ela estava pegando roupas da filha no varal, realizou o disparo.
Dalvanira deixou três filhos, sendo dois adolescentes de 13 e 14 anos, e uma bebê de sete meses, onde o atual companheiro alega ser filha dele, apesar de ter sido registrada pelo ex-companheiro da vítima.
O acusado foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio. Via Blog O Povo com a Notícia