O caminhoneiro paulista, de 46 anos, foi avistado por policiais rodoviários dormindo ao volante na altura do KM 94 da rodovia. Ao se aproximarem do veículo, os agentes localizaram a mulher, que acabou confessando que aplicou no motorista o golpe conhecido como “Boa noite Cinderela”.
Com a mulher, que trabalha fazendo programas à beira da pista, a polícia encontrou cerca de R$ 850 em dinheiro e um cheque de R$ 300, que pertencem ao motorista. Ela também possuía cerca de 50 comprimidos de uma substância calmante. Segundo o relato da própria mulher, ela teria colocado os remédios em refrigerante e dado para o caminhoneiro beber.
No veículo, a PRF achou ainda comprimidos de uma substância estimulante frequentemente utilizada por motoristas, conhecida como rebite.
A garota de programa foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, onde prestou depoimento e foi autuada por tráfico de drogas e roubo.
Em depoimento, ela confessou que viajou com o caminhoneiro desde a cidade de Aracati, no Ceará. Ela teria utilizado os comprimidos em João Pessoa, onde fizeram parada para um lanche em um posto de combustíveis. A autora do golpe contou ainda esperava que o motorista dormisse ainda no posto para facilitar sua fuga, já que mora em um bairro próximo. O calmante, porém, só teria começado a fazer efeito quando o homem já estava ao volante.
A mulher, que já tinha mandado de prisão em aberto na Paraíba, também por tráfico de drogas, foi detida e encaminhada ao presídio na capital paraibana. Já o motorista foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para receber atendimento médico. (Do NE10)