Na tarde deste sábado (05), por volta das 17h35, duas mulheres foram agredidas em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O fato ocorreu na Rua Sebastião Ferreira da Silva, no bairro IPSEP.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um ocorrência de trauma por objeto contundente.

No local, a guarnição averiguou que duas mulheres, ambas de 45 anos, haviam sido agredidas com coronhadas na cabeça. As vítimas se encontravam em pé no local, conscientes e orientadas, apresentando hemorragias no crânio.
Foram realizadas avaliações dos sinais vitais das vítimas, contenção das hemorragias e condução das mulheres para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM). A Polícia Militar investiga o caso.





