Notícias Serra Talhada

“Não fui contaminado durante os plantões”, diz paciente com Covid-19 em ST

O paciente está bem e se encontra em isolamento domiciliar.

Por: em 23/04/2020 às 13h18 atualizado em 23/04/2020 às 13h19

Na manhã desta quinta-feira (23), o profissional da saúde que foi diagnosticado com o novo Coronavírus (Covid-19) em Serra Talhada, deu uma entrevista para Rádio Cultura FM (92,9) para esclarecer o que está acontecendo.

Em conversa com a Radialista Marina Ferraz, o paciente de 27 anos, que foi o sexto caso confirmado na cidade e disse que: “Recebi o resultado ontem, nesta quarta-feira (23), mas já estava de quarentena em casa deste a última quarta-feira e tenho certeza que não fui contaminado durante os plantões, mas sim em alguma falha pequena. Eu pedia comida e as vezes esquecia de lavar as mãos, e por isso fica esse alerta”, finalizou.

O Técnico em Enfermagem ainda disse que já está fazendo o tratamento e tomando os remédios prescritos pelo médico, além de estar sendo acompanhado pelas equipes da Secretaria de Saúde, Hospam e Vigilância sanitária, que estão levando mantimentos.

O Paciente ainda publicou alguns vídeos em suas redes sociais para esclarecer algumas fakes que circulam sobre seu estado de saúde, confira:

Vídeo do Paciente falando sobre fakes que estão circulando na cidade.

O paciente está bem e se encontra em isolamento domiciliar.

As imagens foram postadas nas redes sociais do paciente que liberou a publicação.

Comentários

Desenvolvido por: