Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a Operação de Intervenção Tática denominada Fronteira Ilícita em São José do Egito, no Sertão Pernambucano.
A operação é resultante de trabalho investigativo da equipe da 168ª Circunscrição, de São José do Egito. Foi coordenada pela 20ª DESEC, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER II, e contou com apoio operacional da Policia Militar de Pernambuco, através do 23º BPM de Afogados da Ingazeira e equipe Malhas da Lei.
A ação teve como ambiente operacional os municípios de São José do Egito, Tuparetama e Arcoverde, e mobilizou cinquenta policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães; e trinta policiais militares.
A operação resultou no cumprimento de dez mandados de prisão e doze mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos aparelhos celulares, revólver Ina, cal. 32, n. de série 56699, municiado com cinco munições intactas cal. 32, marca CBC, além de pequenas quantidades de maconha e cocaína. Informações Blog Nill Jr