Na última quinta-feira (08), começaram a circular em grupos de whatsapp, fotos do candidato a prefeito Doutor Evaldo (PSB) realizando um procedimento dentário na casa de um morador da cidade Mirandiba, no Sertão Central. No entanto, não há informações sobre a data da ação.
Graduado em Odontologia, Evaldo aparece com máscara vermelha, realizando o atendimento com o auxílio de outra pessoa, que utiliza a lanterna do celular como fonte de iluminação. Além disso, o procedimento não segue outras recomendações de biossegurança.

Segundo informações, Doutor Evaldo, vice-prefeito de Mirandiba entre 2009 e 2016, é conhecido dentro da cidade por realizar cirurgias nas casas de pacientes de forma improvisada durante período de eleição.
O candidato se pronuciou sobre a situação e se defendeu: “Isso não procede. Fiz uma emergência dentária muito antes do período eleitoral. Sou formado para fazer atendimento, tratamento traumático e tenho experiência de mais de 20 anos na Odontologia. Nesse período eleitoral, nossos adversários querem criar factoides. Temos pesquisas recentes e isso tem incomodado o candidato da prefeita.” Informações do Blog do Magno
Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.





