Notícias Vídeos

Oposição derrota atualização da lei que cria Guarda Municipal de Carnaíba

SERTÃO DO PAJEÚ

Por: em 19/05/2018 às 21h26 atualizado em 19/05/2018 às 21h26

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Carnaíba, dia 18 de maio do corrente, a Mesa Diretora, derrotou um pedido de atualização do projeto de Lei do executivo que reza sobre a criação da Guarda Municipal.

Segundo a situação a atualização na lei, que já existe desde 2008, se fazia necessário para organizar questões como contratação, possível concurso, etc. Todavia a oposição, resolveu derrotar tal atualização, chegando a causar espanto, inclusive pelas  declarações do Presidente da Casa que disse que “o povo está cansado disso aí. É ROCAM pra lá, pra cá… Eles só querem é multar o povo! Quem tiver suas ROCAM vão com elas pra lá que ninguém aguenta mais isso não”, declarou Neudo da Itã.

Ao ser interpelado por um colega, que argumentou que os comerciantes estavam elogiando a atuação da ROCAM nas Ruas de Carnaíba, e que isso teria sido até noticiado pela imprensa da região, o Presidente voltou a causar espanto e afirmou que “essa imprensa nós sabemos que está toda ligada com a Prefeitura”, disse. Inclusive citando o nome de um site que goza de grande credibilidade no meio da blogosfera.

A sessão terminou com a derrota do projeto do Executivo Municipal, com as palavras desconexas vindas da mesa, e com o povo, mais uma vez, sem perspectiva de mais reforço na segurança pública municipal.

Comentários

Desenvolvido por: