Notícias Serra Talhada

Oposição firma nome de ex-secretária como pré-candidata à prefeitura de ST

Por: em 28/08/2020 às 19h08 atualizado em 28/08/2020 às 19h18

Na tarde desta sexta-feira (29), o grupo da oposição em Serra Talhada, se reuniu com os seus líderes e decidiu a definição da chapa que enfrentaria o governo de Luciano Duque, nas eleições municipais de 2020.

Segundo as informações de fontes internas, o nome que será a cabeça da chapa é o da ex-secretária e mulher do médico Carlos Evandro, Socorro Brito. A mesma já teria afirmado anteriormente em entrevistas dadas à rádios, que não teria nenhum interesse em participar das eleições, entretanto devido às complicações ocorridas com o nome de Dr. Carlos, a ex-secretária acabou tomando a frente.

Se levantaram também, nas semanas anteriores, especulações de que a chapa estaria definida entre o empresário Marcus Godoy e Vitor Oliveira, devido a ligação entre Sebastião Oliveira e Inocêncio Oliveira, para que não houvesse assim um ‘rachão’ dentro da oposição, pois Vitor Oliveira não estava sendo bem visto, levando em conta que estava realizando um trabalho totalmente isolado.

Dessa forma fica definido, de acordo com as fontes, que a chapa de oposição é encabeçada por Socorro Brito que enfrentará outra mulher nestas eleições, a ex-secretária também, Márcia Conrado.

Sendo assim, a probabilidade de Serra Talhada ter pela primeira vez três mulheres no combate à prefeitura de Serra. Fica estabelecido um combate entre três mulheres e outros nomes que ainda podem aparecer como o de Elyzandro Nogueira, Victor Oliveira e Marcus Godoy. Dra. Eliane Oliveira fica como vice de Socorro.

Todas as informações foram passados por nomes que estavam na reunião.

Comentários

Desenvolvido por: