Foto notícia

PF prende grupo com meia tonelada de maconha no Grande Recife

Por: em 19/04/2013 às 19h39 atualizado em 19/04/2013 às 19h39

Droga foi encaminhada à sede da Polícia Federal, no Bairro do Recife. (Foto: Divulgação/ PF)

Droga foi encaminhada à sede da Polícia Federal, no Bairro do Recife. (Foto: Divulgação/ PF)

Quatro pessoas foram presas, na tarde desta quinta-feira (18), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, suspeitas de tráfico de drogas. A Polícia Federal (PF) encontrou com o grupo 524 quilos de maconha, a maior apreensão do entorpecente no estado, este ano, de acordo com os investigadores.

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes montaram guarda em um posto de combustível no bairro da Muribeca, onde localizaram os 4 suspeitos e um caminhão com 545 tabletes de maconha prensada, escondidos na carroceria do veiculo.

Segundo a Polícia Federal, a droga entrou no Brasil pelo Paraguai e saiu da cidade de Dourados (MT) com destino ao Recife, onde seria distribuída nos principais pontos de venda de drogas da cidade. Os presos têm 28, 35, 36 e 38 anos e foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de drogas. Os quatro foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Além da droga, também foram apreendidos dois carros que faziam a escolta do caminhão, 11 celulares, uma balança de precisão, um colar de ouro e R$ 1.235. O material foi deixado na sede da PF, no Cais do Apolo, Bairro do Recife. (NE10)

Comentários

Desenvolvido por: