(Imagem ilustrativa) |
Segundo informações, o agente, que durante o período de folga trabalha com o serviço de frete, teria sido vítima de uma emboscada. Por volta das 8h, um homem, também não identificado, acertou com o cabo o transporte de uns objetos em São Lourenço da Mata. O material seria recolhido no município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Durante o percurso, o homem teria pedido ao agente que parasse em um posto de combustível onde outras duas pessoas ajudariam no transporte dos objetos. De acordo com o PM, ao chegar na entrada de Matriz da Luz, o grupo teria anunciado o assalto. Um dos bandidos chegou a atirar contra o agente, mas a bala não disparou. Na tentativa de se defender, o policial atirou contra os suspeitos e dois deles morreram na hora. O outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Após a confusão, o policial militar seguiu de caminhonete até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Moreno. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. (Do Leia Já)