Notícias Policial

PM recupera carro e apreende submetralhadora em Salgueiro

Após troca de tiro..

Por: em 05/08/2020 às 04h50 atualizado em 05/08/2020 às 08h37

Na noite desta terça-feira (04), por volta das 19h15, após troca de tiros, PM recuperou um carro roubado e apreenderam uma arma na BR-116, em Salgueiro, no Sertão Central.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 8°BPM, ao realizarem rondas, foram solicitados pelas vítimas, as quais relataram que tinham sido assaltadas na estrada de acesso ao Distrito do Pau Ferro, e que os indivíduos haviam levado um veículo Chevrolet/Onix, de cor branca com alguns pertences.

Enquanto colhiam mais informações sobre o assalto, perceberam que o veículo citado, estava passando pelo pátio do Posto Castelinho sentido a BR-116.

De imediato, os policiais seguiram o veículo com o intuito de acompanhá-lo e ao chegarem na Serra do Boi Morto, se aproximaram do veículo e deram a ordem para que os ocupantes parassem, no entanto, um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra o policiamento, que revidou a injusta agressão, fazendo com que os meliantes perdessem o controle do veículo e colidissem contra a guia lateral da via.

Em seguida, os meliantes saíram do veículo e adentraram na caatinga, efetuando disparos de arma de fogo, para conseguirem fugar.

Ao verificarem o veículo, os policiais constataram que os criminosos deixaram uma submetralhadora 9mm com seis munições de mesmo calibre, uma pequena porção de maconha (3,5 gramas) bem como os pertences das vítimas, como notebook, celular e a quantia de R$ 125, 00 (cento e vinte e cinco reais).

Diante do exposto, os policiais, após diligências no local, retornaram à cidade e encaminharam as vítimas à Delegacia, onde instaurou-se um Inquérito para elucidação do fato.

Vale salientar, que as diligências continuam sendo realizadas, com o fim de localizar os criminosos.

Comentários

Desenvolvido por: