A Polícia Civil da Bahia busca Carlos Samuel Freitas Costa Filho, identificado como o agressor de uma mulher em imagens de um vídeo que viralizou na internet desde quarta-feira (14). Na cena, o homem aparece agride uma mulher com socos no rosto, mesmo sabendo que estava sendo filmado. O fato ocorreu na cidade de Ilhéus, no Sul do estado.
Segundo informações da Rede Bahia, Márcia Rezende, a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que a polícia segue procurando o agressor.

A delegada ainda explicou que não há informações sobre data do crime e nem qual seria a relação da mulher com Carlos Samuel. O crime ocorreu no bairro Nelson Costa. O agressor tem pelo menos outros 10 registros na Deam por agressão à mulher, além de ter sido preso por outros crimes não divulgados pela polícia.
No vídeo que foi gravado por um morador da rua onde ocorreu o crime. Carlos Samuel e a mulher aparecem encostados em um carro e discutindo.
“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, diz a mulher.
Logo após, Carlos Samuel olha para o celular que filma a cena e ameaça a pessoa que grava. “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”. A mulher pede para que o homem não desça. “Desça não moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada”.
A mulher continua implorando para o homem sair do local e ficar longe dela. No entanto, os pedidos são ignorados. “Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, pediu a vítima.
No final, Carlos Samuel agride a mulher com seis murros no rosto, em sequência. Ela tenta se defender e, depois dos golpes, o homem deixa o local com xingamentos de vizinhos.
Até a manhã desta quinta-feira (15), Carlos Samuel Freitas Costa Filho não foi encontrado pela polícia. Via: Folha de Pernambuco





