Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada efetuaram na manhã desta terça-feira (03) a prisão de José Hélio da Silva, conhecido como “Nego Peba”, 40 anos, acusado pelo homicídio de Aluizio Bezerra de Sousa, morto no dia 10 de fevereiro deste ano na Rua 9 do Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada. Hélio foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária solicitado à Justiça pelo delegado titular Antonio Júnior de Lima e Silva.
Segundo as investigações, Aluízio foi assassinado por José Hélio como queima de arquivo, por ter sobrevivo a um atentado que terminou com a morte de Cícero Carlos Nunes Delmano, no dia 5 de novembro de 2011 na estrada de Santa Rita. Para a polícia José participou do crime ao lado de Antonio Carlos Barbosa, o ‘Cadá’, e de José Alves Gaia, mais conhecido como ‘Bode de Lula’. Antonio e José Alves estão presos pelo homicídio de Cícero.
Ainda de acordo com a polícia, Hélio matou Aluizio para evitar que ele fosse prestar depoimento no Tribunal de Júri contra Antonio e José. Foi apreendido com José Hélio um revólver calibre 38, um total de 50 munições do mesmo calibre e uma moto Honda Bros vermelha. O acusado foi levado para a Cadeia de Serra Talhada. (De Alvinho Patriota)
11H