A Polícia Civil em Serra Talhada vem realizando diligências constantes desde que se confirmou o assassinato brutal de dois idosos no município, na última quarta-feira (28).
Em menos de 24 horas após o crime bárbaro que chocou a cidade, o núcleo de investigação chegou até um endereço onde moraria os possíveis suspeitos responsáveis pelo assassinato do casal Cirilo Diniz Carvalho, de 88 anos, e sua esposa, Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82 anos.
No início da tarde desta quinta-feira (29), uma equipe de investigadores esteve no bairro Alto da Conceição, por trás da sede do Altino Ventura, coletando pistas para tentar desvendar o caso. O Farol acompanhou de perto a operação que cumpriu um mandado de busca e apreensão, e contou com o apoio da Polícia Científica e a Unidade Criminal do IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril) com peritos papiloscopistas.
De acordo com o delegado regional, Marcos Virgílio, a polícia local aguarda os resultados dos exames de DNA e de digitais comparando as provas coletadas na cena do assassinato com essa outra residência suspeita. O pedido de busca realizado pela Delegacia de Serra Talhada foi concedido pela Justiça Criminal e as equipes locais continuam realizando diligências visando a elucidação deste crime.
Ainda segundo investigadores, o crime apresentou requintes de crueldade. Uma das vítimas teve a região das costas completamente queimadas em meio às diversas violências constatadas. Informações do Farol de Notícias