Notícias Policial

Polícia detém adolescente suspeito de matar dentista queimada, diz PM

Por: em 26/04/2013 às 12h57 atualizado em 26/04/2013 às 13h00

Intermitente

A Polícia Militar deteve um adolescente suspeito de matar queimada a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, em São Bernardo do Campo, no ABC, como informou o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (26). Durante a madrugada, ele foi apreendido em casa, no bairro da Pauliceia, e levado para o 2º Distrito Policial, que investiga o caso.

Cinthya morreu queimada após assalto a seu consultório, que funcionava ao lado da sua residência, na Rua Copacabana. Segundo a Polícia Militar, um trio invadiu o estabelecimento por volta das 12h30 desta quinta (25) e anunciou o roubo. Como eles não encontraram dinheiro, a dentista entregou o cartão bancário e a senha. Os ladrões, então, sacaram R$ 30 num caixa eletrônico, enquanto um outro continuava no consultório com a dentista e uma paciente como reféns. Depois, os criminosos voltaram, atearam fogo na dentista e fugiram em um carro. Um quarto assaltante aguardava os outros em um Audi estacionado perto do consultório.

Durante a madrugada desta sexta-feira, a mãe do suspeito detido reconheceu o filho nas imagens de câmera de segurança divulgadas pela polícia. Um adolescente de 17 anos também depôs à Polícia Civil nesta madrugada e contou à polícia que um dos suspeitos ligou para ele, confessou o crime e falou que iria fugir.

O corpo da dentista será enterrado nesta manhã, no Cemitério da Vila Euclides. O caixão vai ser lacrado. Por causa das condições do corpo, o velório deve ser curto. (G1)

Comentários

Desenvolvido por: